sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

'Betão' dá susto em brothers

Enquanto Max e Priscila tomam banho e os outros brothers conversam no quarto, Norberto abre seu roupào, dando um susto em Francine. O motivo do espanto é simples: Norbeto recheou sua cueca branca com outras peças de roupa. Aos risos, a professora gaúcha pede a "Betão" que repita a cena para os outros. Flávio gargalha com a brincadeira. "O mais incrível é que isso não veio de nós, doentes mentais, e sim de um cara que tem a cabeça no lugar", exclama o gaúcho. "Betão" tem o nome gritado pelos brothers do lado B.

Francine, vítima inicial da brincadeira do radialista comenta possíveis desdobramentos do incidente. "O 'Betão' vai ser convidado pra fazer filme pornô", diz a gaúcha. "Eu vou ver", responde Flávio. "Eu vou comprar", afirma Francine.

Enquanto todos ainda riem da brincadeira, a gaúcha questiona Norberto: "Por que tu fica me mostrando essas coisas? É pra me dar desejo?". "É para acalmar os ânimos", responde o paulista. "Não faça essas coisas. Já imagino você tirando fotos para o Paparazzo, só de chapéu", comenta a professora.

Israelenses e palestinos tocam juntos em orquestra

a bbc e um site de noticiao intereranssantes e intrigates veja uma dais suas reportages num blog que evolui a cada dia agora com recados para orcut sem viros pois nao tem lim para entar

Enquanto o conflito entre israelenses e palestinos continua na Faixa de Gaza, um grupo de músicos mostra que a convivência pacífica entre os dois povos é possível.
Jovens israelenses e palestinos tocam juntos na orquestra West-Eastern Divan, que se apresenta em Berlim, na Alemanha, nesta segunda-feira.
Assista à reportagem.
Em uma entrevista coletiva, os músicos fizeram um apelo pelo fim da violência em Gaza.
"Tenho medo que o conflito não leve a nada, que se termine onde se começou, só que com muito menos pessoas vivas", afirmou o violinista israelense Guy Braunstein.
"Ninguém está fazendo nada de concreto para pressionar o governo israelense para suspender os ataques. Até na ONU a maioria dos países votou por um cessar-fogo, mas isso não foi respeitado", disse o violinista palestino Ramzi Aburedwan